Deus te escolheu e o que você fez por Ele?

O que somos hoje é fruto do que escolhemos no passado e o que seremos amanhã não importa se fizermos o certo hoje...xD

terça-feira, 22 de março de 2011

Além do meu mundo há um Universo...

Tenh tantos problemas,tantas dificuldades e tantos sonhos.Já tive diversas vontades,desejos,amigos e etc...
É até difícil escrever o tanto de escolhas que tive que tomar e mais difícil ainda é colocar em palavras as consequências dos meus atos e escolhas.
Acho que gastamos tanto tempo tentando resolver ou evitar NOSSOS problemas...E diversas vezes até esquecemos de viver,porque nos preocupamos demais com problemas NOSSOS...Isso torna a vida mais chata,porque afinal problemas NOSSOS são chatos...Será que existe uma maneira de esquecermos NOSSOS problemas?
Realmente acho que esquecer o problema não é ideal,mas ajudar outras pessoas a vencerem e serem felizes acaba dando um sentido melhor para nossa vida..
Não há nada tão compensador do que ver o sorriso de um amigo,nunca existirá palavras que descreverão as lágrimas de emoção e conforto derramados por alguém que foi consolado em meio a dor...
Nesses meus 15 aninhos percebi que toda lágrima é importante,por menor que seja a dor do próximo ao nosso ponto de vista,pode ser uma dor tão intensa como se uma flecha tivesse acertado o coração de quem está sofrendo.
Nunca despreze o sofrimento de alguém...Porque provavelmente você sabe como dói quando você está triste e alguém fala que isso é bobeira sua...é difícil lidar com isso,porque pode ser que em nosso coração o mundo esteja acabando e chega alguém pra destruir nossos sonhos de encontrar um novo mundo(nova realidade) onde poderemos ser feliz...
Não seja um destruidor de sonhos,mas ajude a dar novas cores a esses sonhos....
Pense além de você,além dos SEUS: SONHOS,VONTADES,DESEJOS,PENSAMENTOS e tudo que se refere a VOCÊ...
Se você não está encontrando a felicidade busque ser o motivo da felicidade de alguém...Tenho certeza que se você fizer isso encontrará a felicidade...
Além do meu pequeno mundo há um universo clamando e gritando por compaixão,amor,carinho,consolo e paz...
Se saírmos do nosso pequeno mundo para ajudar esse universo então veremos uma galáxia jorrando amor e compaixão....
"O amor não para"-Conexão Livre
By:Hebinholll

Um comentário: