Deus te escolheu e o que você fez por Ele?

O que somos hoje é fruto do que escolhemos no passado e o que seremos amanhã não importa se fizermos o certo hoje...xD

segunda-feira, 21 de março de 2011

Temas:Poemas

Fiquei um bom tempo sem escrever,mas volteiii...na verdade eu estava escrevendo os poemas mas não passei aqui para o blog...
Eu ainda nem coloquei um nome nesse poema(que é a parte mais dificil no meu ponto de vista..hehehe)...Mas espero que gostem...


A cada passo estou tão distante
Sinto o medo que corre dentro de mim
E a incerteza me tira da razão
Sentimentos vazios sondam o meu coração

Já não posso mais voltar atrás
Perdi teu olhar, não sei se consigo te encontrar... De novo

O que eu mais queria era ter você
Estar ao teu lado e te fazer feliz
Eu voltaria no tempo só pra te encontrar

Tudo está tão escuro e o sol ainda não se foi
Parece que o tempo não passa, mas o relógio ainda não parou
Depois que você partiu tudo mudou
Sinto o frio e o vazio que você deixou

Já decidi eu vou voltar atrás
Pois já não sei se consigo te esperar. De novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário