Deus te escolheu e o que você fez por Ele?

O que somos hoje é fruto do que escolhemos no passado e o que seremos amanhã não importa se fizermos o certo hoje...xD

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Onde estão meus amigos agora?

Onde estão aquelas pessoas que diziam que me amariam para sempre? Onde posso encontrar todos que me falaram que estariam comigo pra tudo? Acho que o único lugar onde estão é na minha mente...
é muito difícil ver "amigos" que se vão com o tempo,VERDADEIRAS amizades não possuem prazo de validade,mas o que fazer para ter amizades duradouras?
Primeiro: Escolha bem seus amigos,você pode conhecer muitas pessoas mas serão poucas as que você poderá chamar de amigo.
Avalie essas coisas:
*Essa pessoa tem que dispor o tempo dela pra você.."A maior expressão de amor é o tempo,pois ele não volta jamais"...
*Essa pessoa realmente tem que te entender ou fazer o máximo para isso..
*Essa pessoa tem que ter o dom de te fazer sorrir mesmo quando tudo parece estar errado...
Acho que essas são 3 coisas básicas para uma amizade durar pra sempre,pois: o tempo,a compreensão e a alegria não envelhecem,são coisas que nos dão mais vontade de viver e de estar perto de quem nos proporciona esses momentos.
Mas antes de ficar buscando essas amizades procure ser esse tipo de amigo,disponha do seu tempo para escutar pessoas,para compreender,e fazê-las sorrir e então encontrará amigos de verdade,eles serão os que te darão valor e vão fazer de tudo para estar contigo mais uma vez...xD
Seja um bom amigo e terá bons amigos...
By:Hebinholll

Nenhum comentário:

Postar um comentário