Deus te escolheu e o que você fez por Ele?

O que somos hoje é fruto do que escolhemos no passado e o que seremos amanhã não importa se fizermos o certo hoje...xD

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Príncipes

Está aí algo que escrevi dia 03/12 as 4:13 da madrugada...Espero que gostem..xD

Príncipes

Não terei o sorriso mais lindo do mundo,mas será tão puro e sincero e disso não me iludo.
Eu não terei os olhos mais lindos,mas eles explorarão os sentimentos e mostrarão o que sinto.
Não serei tão forte fisicamente,mas ninguém destruirá o que sinto mesmo que tentem.
Não terei um reino enorme,mas já tenho meu coração pra você,talvez isso já seja nobre.
Minhas palavras não serão de impressionar,mas minhas poucas palavras com certeza você vai guardar.
Emfim,não serei o príncipe que você sonha em ter,porém serei a realidade que você nunca imaginou conhecer...
By:Hebinholll

Nenhum comentário:

Postar um comentário