Deus te escolheu e o que você fez por Ele?

O que somos hoje é fruto do que escolhemos no passado e o que seremos amanhã não importa se fizermos o certo hoje...xD

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ixiii....Deu brancoo....OMG

Oláááá...Como vai a vidaa?!?!.... Faiz tempo que naum venho escrever aquii...xD...Mas to aquii...xD

Hoje vou falar sobre esquecimentoo....Há varios tipos de esquecimentos ou branco...Vou dar alguns exemplos...

Reunioes: Voce tem uma reuniao marcada com alguem daí voce planeja um monte de planos e projetos pra apresentar e quando voce chega nesse encontro naum lembra nem o que esta fazendo la....eh...isso acontece...xD

Pessoa que voce mais ama: Voce esta há alguns dias do encontro da sua vidaa...daí vc prepara muiitas coisas para dizer...e pensa varias vezes...dai quando vc chega na frente da pessoa naum lembra de nenhuma palavra...parece que alguem esmagou seus pensamentos...OMG....

É....tem varios tipos de esquecimentos....tem aquele do dia da prova...hashuasuhas....Voce estuda pra carambaa....daí na hora que vc ve a prova na sua frente tudo que vc estudou vai por agua a baixoo....uhashusahuuhasas....xD....

É muiiiito estranho esquecer as coisas....vo dar um exemplo que ja aconteceu cmg...Certa vez eu estava indo pra algum lugar e eu ia ir de onibus...daí la vou eu pro ponto que fica a uns 15 minutos daqui de casa....daí quando eu chego no ponto percebo que estou sem o passe...muiiito triste isso...e isso aconteceu meeesmoo...tadinho de mim.....faz carinha de triste aew...BRIGADO....ahshuashuas...xD...eu naum sou louco ta bom...ahusahuashu...xD


Xau xau Galeraa....Fiquem com Deus....(nem sei se alguem vai ler isso...shuashusaa)...xD...

Um comentário: